Total de visualizações

Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Tenho 27 anos, casadodo. Há 8 anos. Sou uma pessoa totalmente feliz... Satisfeito com tudo o que a vida me oferece....

Meninus e Meninus...

Bem vindo ao meu Blog "Meninus e Meninus"...
Conteúdo exclusivamente para o público gay...

Você com +18 (dezoito) anos, mande sua foto para o e-mail: andre_21_mc@ hotmail.com

E seja destaque no Blog Meninus & Meninus
Abraços, André.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Hot Contos....


Encarei o negão safado na rodoviária!Sou casado, heterossexual, mas sempre tive fantasias sexuais com travestis e sempre acesso sites de bonecas na net. Esses acessos me despertaram o tesão de encarar um pau de frente, mas sempre fiquei na minha. Numa noite, levei minha mulher num curso e tive que ficar esperando até o final, umas quatro horas. Fui até uma locadora de filmes na rodoviária da cidade e fiquei olhando os filmes. Entrei na salinha dos eróticos e estava sozinho vendo os filmes, quando entrou um negão que passou por mim se esfregando na minha bunda. Estranhei e passei para a outra fileira e fiquei vendo os filmes gays. Então ele foi se aproximando devagar e passou a mão no meu pau por cima da calça, eu ia reclamar mas algo meu segurou e eu, ao invés de reclamar, também segurei seu pau e pedi o que ele queria. Na hora o puto me convidou para irmos ao motel, que ele tava a fim de fazer comigo o que o cara tava fazendo com o outro no filme que eu tinha na mão. Fiquei receoso e disse que não poderia ir pois tinha que pegar minha mulher no curso. Então ele abriu a calça e tirou o pau pra fora e mandou eu segurar. Quando vi aquele cacete duro e preto e não vendo mais ninguém na sala, me abaixei e caí de boca, engolindo aquele pau até as bolas, mamando meio sem jeito, lambendo da cabeça até a base. Logo parei e pedi pra descermos até os banheiros. Chegando lá, fomos para o reservado e sem demora já baixei a calça dele e continuei na mamada daqueles 20cm de pica dura! Fui tirando toda a minha roupa e fique pelado e pedi pra ele me enrabar gostoso, pois, já que tinha encarado o negão, queria aproveitar de tudo! Então o negão falou - então seu viadinho, vira essa bunda branca que eu vou arregaçar esse cuzinho! Na hora coloquei uma camisinha no puto e arreganhei meu rabo praquele pau grande e grosso. Ele cuspiu na cabeça do cacete e meteu sem dó, de uma só vez, arrancando lágrimas e tive que morder a língua pra não gritar, já que tava num banheiro público, a dor era grande e a cada estocada dele, ardia cada vez mais meu cuzinho virgem. Aos poucos foi passando o ardume e fui sentindo prazer nas arremetidas dele e fui aos poucos rebolando e pedindo mais. Senti um prazer enorme e sotei a franga geral! Enquando ele me comia, toquei uma punheta gostosa e gemia: mete meu macho no teu viadinho, mete no meu rabo, me fode que eu quero é pau, meu negão! Quando ele falou ia gozar, não pensei duas vezes, virei, tirei a camisinha do cacele e comecei a chupar com vontade, até sentir o jato daquele leitinho quentinho na garganta! Tentei engolir tudo, mas era muito e escorreu pela boca, uma verdadeira loucura!!! Então nos vestimos e saímos, fiquei com o telefone dele e nos encontramos outras vezes, mas isto já fica pra outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário