Total de visualizações

Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Tenho 27 anos, casadodo. Há 8 anos. Sou uma pessoa totalmente feliz... Satisfeito com tudo o que a vida me oferece....

Meninus e Meninus...

Bem vindo ao meu Blog "Meninus e Meninus"...
Conteúdo exclusivamente para o público gay...

Você com +18 (dezoito) anos, mande sua foto para o e-mail: andre_21_mc@ hotmail.com

E seja destaque no Blog Meninus & Meninus
Abraços, André.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

G Magazine: Dan Smith

















3 comentários:

  1. so um gosto so desse jeito quero cupar ele todinho q gostoso eu um gaysinho triste por eu nao tenho esse gostoso

    ResponderExcluir
  2. ai eu deixaria ele sem semen de tanto chupar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o rosto e a bunda do Dan. O peitoral é mais ou menos. O pau é bonito mas não é grandão.

    ResponderExcluir