Total de visualizações

Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Tenho 27 anos, casadodo. Há 8 anos. Sou uma pessoa totalmente feliz... Satisfeito com tudo o que a vida me oferece....

Meninus e Meninus...

Bem vindo ao meu Blog "Meninus e Meninus"...
Conteúdo exclusivamente para o público gay...

Você com +18 (dezoito) anos, mande sua foto para o e-mail: andre_21_mc@ hotmail.com

E seja destaque no Blog Meninus & Meninus
Abraços, André.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Brandon Routh...



Brandon Routh... Novo Super-gato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brandon Routh, o novo super-Homem, foi sondado e está considerando seriamente o cachê de US$ 500 mil para posar nú na revista americana Playgril. Os argumentos usados pelos produtores são de que o ator tem o rosto e o corpo perfeitos, como um Deus grego, e que ficar pelado, para ele, não deve ser uma experiência tão dificil assim. Brandon já ficou semi-nú em uma peça de teatro dos tempos de facul, em 1997.



Nenhum comentário:

Postar um comentário